Política de Vendas

Os preços apresentados no site www.lojapodofisio.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física da Podofisio, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço. 

Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito. 

Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos.

 

Política de Troca e Devolução

1.1. CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato conosco em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Loja Podofisio, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.

1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

1.2.1. Irregularidade no recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. 
Para solicitar a troca, entre em contato conosco pelo telefone (017) 99105-7015 ou pelo email contato@lojapodofisio.com.br.



1.2.2. Arrependimento ou insatisfação até 7 (sete) dias corridos após o recebimento

Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site da basta,  entrar em contato conosco pelo telefone (017) 99105-7015 ou pelo email contato@lojapodofisio.com.br

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

 

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.


Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

 

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela Loja Podofisio junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.  

 

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.

 

1.2.3. Produtos com defeito

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.


Nos casos de defeito o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente pelo telefone (017) 99105-7015, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.


O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções, acessórios e, obrigatoriamente. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do produto, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

 

Caso o produto com defeito constatado não seja, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:



  •          Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;
  •          Restituição dos valores pagos pelo cliente;
  •          Abatimento proporcional do preço.